domingo, abril 19, 2009

Resgate de um fluxo de inconsciência


Perdido em uma pasta antiga do meu computador... agora tornado público.

Gostaria de mudar tantas coisas... esta porcaria de solidão que agarra os meus desvalorizados pés... esta porcaria de mania de desvalorizar meus próprios pés... gostaria de mudar o mundo... de mudar meu mundo... de mudar a tua pequenês de mundo... gostaria de ter outro rosto... nem falo de um mais bonito, mas de um plenamente diferente que me fizesse ser percebida diferentemente pelo meu mundo, pelo teu mundo e por ti... gostaria de mudar o dia em que nos conhecemos a ponto de torná-lo completamente insignificante para mim e, especialmente, para ti... aquele maldito encontro casual...aquela maldita conspiração do universo... aquela inevitável convergência que me pôs em ti que te pôs em mim (para sempre?)... quando vou esquecer-te? ... quero esquecer teu rosto... quero esquecer tua voz... quero esquecer como era bom te ter ao meu lado... para esquecer tudo isto não posso esquecer justamente do que teimo em não lembrar... de como andávamos mal... mal um com o outro... tristes... infelizes... murchos... por que não lembro?... faz quantos séculos que olhei nos teus olhos e senti aquela dor... aquela dor que dava vontade de suspirar eternamente e chorar... aquela dor que me fez rezar a morte e vivê-la um pouco também... aquela dor que me fez te dizer que acabou... que não dava mais... que doía muito, mas que não podia continuar te fazendo mal... será que me tornei mais egoísta agora?.. já não penso que seria insuportável te fazer mal estando ao teu lado... será que não te faria mais mal?... será que sempre estou errada até quando acerto?... gostaria de mudar tantas coisas... e não consigo... gostaria de mudar esta porcaria de convicção de que não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada e de que, à parte isso, sou um enorme vazio desejoso...

Um comentário:

Caroline Valada Becker disse...

Lindo, flor. Belo fluxo de (in)consciência.